sábado, 20 de julho de 2013

Gente, hoje eu estou aqui pra ajudar quem tem problemas com cravos e espinhas. É um tratamento muito bom e super barato,muitas pessoas desconhecem e acham que é so pra limpeza de pele simples. Renew limpeza de pele profunda é o nome dele.. Gente vocês não tem noção de quanto ele realmente limpa notavelmente eliminando os cravos e fazendo as espinhas saírem do rosto, mas tem que fazer o tratamento diariamente. Então quem sofre com espinhas vão dizer a deus a elas.Meu irmão tem uma pele cheia de acne e muito oleosa, eu estou eliminando tudo graças a esse produto maravilhoso, vale a pena testar vai por mim. vou tentar tirar foto dele pra vocês verem o resultado eh muito bom. Então é isso gatinhas espero que vocês tenham gostado da dica. BEIJOKAS


Um comentário:

  1. Isso é verdade, já usei esse produto como limpeza da pele msm e tbm percebi q meus cravos sumiam... Mtt bom msm!!

    ResponderExcluir